Yakir LasryAdministrador das Relações com os Clientes
background
Previous page Next page
Beginning of quote:Eu adoro os clientes apaixonados. Alguns de nossos melhores embaixadores são pessoas que se sentiam frustradas até que nós os ajudámos e se tornaram os nossos maiores fãs. End of quote.
Yakir dirige todas as atividades voltadas para os clientes no MyHeritage, que incluem as vendas e o apoio ao cliente.

Juntamente com uma base sólida em vendas, Yakir trouxe um senso de criatividade para o MyHeritage, evitando frases como "padrão da indústria" e preferindo, em vez disso, reinventar sistemas a fim de oferecer aos clientes uma melhor experiência.

Ele começou a sua carreira em vendas na Memo Global, subindo rapidamente para testes e prospecção de novos mercados e metodologias e, finalmente, liderou a criação de um call center para promover um novo produto.

Em 2010, Yakir juntou-se ao MyHeritage e, sozinho, construíu o call center da empresa. O seu alto desempenho levou à sua promoção para chefiar o departamento de apoio ao cliente, onde foi também responsável por melhorar significativamente a satisfação do cliente e de desenvolver processos e materiais para otimizar a experiência do cliente. Graças aos esforços de Yakir, o MyHeritage goza de uma reputação estelar dentro de uma crescente base de milhões de utilizadores satisfeitos.

Yakir tem os graus de BBA e LLB do Centro Interdisciplinar Herzliya, e quando não está a trabalhar, podemos geralmente encontrá-lo na busca de emoções na pista de hóquei de gelo ou no ring de boxe, como um jogador de relevo na equipa de futebol do MyHeritage, ou mesmo como saltar de recifes.