Baltimore, Lista de Passageiros de Maryland, 1891-1943
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Baltimore, Lista de Passageiros de Maryland, 1891-1943
1.154.030 registos
Composto pelos manifestos de passageiros de navios que chegavam a Filadélfia, Pensilvânia, de 1883 a 1945. As informações disponíveis variam devido a alterações significativas nas leis de imigração durante o período desta coleção. As informações mais comuns disponíveis incluem o nome do passageiro, género, idade, data de chegada e nome do navio. Os manifestos de passageiros mais detalhados conservaram informações adicionais, incluindo estado civil, informações de nascimento (data e local), nacionalidade, última residência, cidade natal, porto de partida, bem como os nomes e endereços dos membros da família nos Estados Unidos e no país de origem. Compilado pela publicação NARA T840.<br><br><p>A cidade de Baltimore foi o segundo principal porto de entrada de imigrantes europeus depois da cidade de Nova Iorque. A popularidade de Baltimore deveu-se, em grande parte, a dois factores relacionados: A localização geográfica de Baltimore e a Baltimore and Ohio Railroad (B&O).</p><br><p>Baltimore era o mais ocidental de todos os portos dos EUA antes da conclusão do Saint Lawrence Seaway em 1959. Os imigrantes podiam navegar para Baltimore e depois continuar facilmente para outras partes do interior dos Estados Unidos. Esta rota provou ser tão popular que apenas 15% dos imigrantes que chegaram a Baltimore se tornaram residentes permanentes da cidade. Os restantes 85% dos imigrantes continuaram para outros destinos tais como Cincinnati ou Chicago.</p><br><p>A principal força motriz por detrás da imigração em Baltimore foi a Estrada de Ferro B&O. Em 1868, a B&O Railroad estabeleceu uma parceria com a companhia de navegação Lloyd do Norte da Alemanha para prestar um serviço regular entre Baltimore e o porto alemão de Bremen. Navios cheios de mercadorias entregues pela B&O partiriam para Bremen, descarregariam a sua carga, e depois regressariam a Baltimore transportando passageiros.</p><br><p>Os passageiros que navegassem a partir de Bremen poderiam comprar um bilhete único que incluísse tanto a travessia transatlântica como a estrada de ferro B&O. Após atracarem no terminal de imigração da B&O, os passageiros com um bilhete de passagem desembarque e embarque imediato num comboio para continuar a sua viagem para o interior.<p><br><p>Com início em 1869, vários serviços de passageiros subsidiaram uma grande pensão perto do terminal de imigração em Locust Point. A pensão era gerida por uma Sra. Augusta Koether, que era paga &#36;0,75 por dia por cada imigrante que ela albergava e alimentava. O endereço da pensão, 107 Beachdale Road, pode ser encontrado como o endereço dos EUA nos documentos de imigração de dezenas de milhares de imigrantes.</p><br><p>A ligação directa com Bremen fez de Baltimore um destino popular para os imigrantes alemães. Nos anos 20, um em cada quatro residentes de Baltimore falava alemão fluentemente e as escolas ofereciam aulas tanto em alemão como em inglês. Inaugurada em 1904, a Casa do Imigrante Alemão ofereceu alojamento transitório a novos imigrantes. Foi subsidiada em parte pelo governo alemão e alojou principalmente imigrantes alemães, mas estava aberta a todos. A Casa do Imigrante acolheu imigrantes até ao início da Primeira Guerra Mundial. Após a Primeira Guerra Mundial, as quotas de imigração rigorosas reduziram significativamente o número de imigrantes que chegavam aos Estados Unidos. No entanto, a influência cultural dos imigrantes alemães foi sentida durante décadas. O último jornal impresso na Alemanha em Baltimore não foi interrompido até 1976.</p><br><br>Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator
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