Filadéfia, Listas de Passageiros da Pennsylvania, 1883-1945
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Filadéfia, Listas de Passageiros da Pennsylvania, 1883-1945
1.752.048 registos
Composto pelos manifestos de passageiros de navios que chegavam a Filadélfia, Pensilvânia, de 1883 a 1945. As informações disponíveis variam devido a alterações significativas nas leis de imigração durante o período desta coleção. As informações mais comuns disponíveis incluem o nome do passageiro, género, idade, data de chegada e nome do navio. Os manifestos de passageiros mais detalhados conservaram informações adicionais, incluindo estado civil, informações de nascimento (data e local), nacionalidade, última residência, cidade natal, porto de partida, bem como os nomes e endereços dos membros da família nos Estados Unidos e no país de origem. Compilado pela publicação NARA T840.<br><br><p>Na passagem do século XX, Filadélfia era um dos portos de imigração mais importantes dos Estados Unidos, apesar de estar a mais de 160 quilómetros da costa do Oceano Atlântico. A imigração para a Filadélfia começou a sério quando a Ferrovia da Pensilvânia ajudou a formar a empresa de transporte da American Line. A American Line transportou passageiros de Liverpool, Inglaterra, para a Filadélfia. Durante a década de 1880, a American Line oferecia até três viagens por semana de Liverpool para Filadélfia. A Red Star Line, que também tinha ligações com Filadélfia, ligava Antuérpia, na Bélgica, a Filadélfia, mas navegava com menos frequência do que a American Line.</p><br><p>Filadélfia era um complexo industrial em expansão, com demanda por trabalhadores principalmente qualificados. Os trabalhadores não qualificados que imigravam para Filadélfia do Báltico ou do Leste Europeu não se estabeleceriam na Filadélfia, mas continuariam imediatamente para outras cidades nos Estados Unidos com uma demanda maior por mão de obra não qualificada. Observando a importância de Filadélfia, como um centro industrial e porto de imigração, o Governo Federal abriu a Estação Nacional de Quarentena, perto de Lewes, Delaware, em 1884. Em 1893, o Governo Federal abriu outra estação em Reedy Island (aproximadamente 75 milhas ao sul de Filadélfia). Eventualmente, a triagem de passageiros era consolidada para Marcus Hook em 1913 (a apenas trinta quilómetros de Filadélfia).</p><br><p>Observando o sucesso da American Line, as maiores empresas de transporte começaram a oferecer serviços da Europa a Filadélfia. Em 1898, a gigante Hamburg-America Line estendeu a Europa até Boston, oferecendo aos passageiros a opção de continuar em Filadélfia. As linhas Holanda-América, Itália e Alemanha do Norte da Lloyd seguiram o exemplo e começaram a oferecer serviços da Europa a Filadélfia.</p><br><p>A imigração pela Filadélfia atingiu o pico nos anos anteriores à Primeira Guerra Mundial, tornando Filadélfia o terceiro porto de imigração mais importante dos Estados Unidos em volume de passageiros e um porto de valor excepcional para imigrantes judeus, polacos e alemães. Após a Primeira Guerra Mundial, a Lei da Imigração de 1924 estabeleceu cotas e restrições à imigração que puseram fim à "Era de Ouro" de Filadélfia.</p>
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