Kit ADN Saúde MyHeritage
$199‎
+ remessa

Relatórios de Status de Portador

Obter informações de saúde para 36 condições, incluindo 18 relatórios de status de portador

$199‎
+ remessa

O que os relatórios de status de portador podem me dizer?

Seus relatórios de status de portador dirão se você é portador de certas condições. Se você e seu parceiro são portadores da mesma condição, isso pode significar que seus filhos têm risco para essa condição. No momento do planejamento familiar, os testes genéticos são recomendados, assim você pode estar ciente dos riscos, caso você e seu parceiro sejam portadores de uma disfunção genética.

Obtenha relatórios de status de portador para 18 condições
  • Fibrose cística
  • Doença de Tay-Sachs
  • Anemia de Fanconi
  • Disautonomia Familiar
  • Anemia Falciforme
  • Doença de Gaucher
  • Perda auditiva não-sindrômica
  • Doença de Niemann-Pick
Amostra

Status do portador e planejamento familiar

Quando duas pessoas que são portadores da mesma condição genética têm um filho, há uma chance de 25% de que esse filho herde de ambos os pais uma variante associada com maior risco e desenvolva a condição. Metade do tempo, a criança herdará apenas uma cópia da variante e também será um portador. Indivíduos que são portadores que planejam ter filhos podem desejar consultar um conselheiro genético ou outro profissional de saúde antes de conceber para discutir sobre como administrar os riscos. Parentes biológicos próximos de indivíduos que são portadores também podem querer considerar fazer os testes.

Você está em boas mãos
Seu teste inclui uma supervisão médica independente. É necessário um questionário sobre seu histórico de saúde antes de você fazer o teste. Suas respostas serão analisadas de forma confidencial por um médico. Após seus resultados serem gerados, seus relatórios serão revisados por uma equipe clínica da PWNHealth, que determinará se é recomendado o aconselhamento genético. Se o aconselhamento genético for recomendado, ele estará incluído como parte dos serviços da PWNHealth.
Nossa tecnologia e padrões

Nós usamos tecnologia avançada para analisar seu DNA - um chip no formato de array de triagem global com desenho personalizado, com centenas de milhares de sondas selecionadas estrategicamente para capturar a maior quantidade possível de variações genéticas. O novo chip nos dá a flexibilidade de adicionar relatórios para mais condições, sem a necessidade de coletar uma nova amostra de DNA no futuro.

Privacidade

Sua privacidade e a segurança de seus dados são nossa maior prioridade. A análise de DNA é feita em um laboratório com certificação CLIA [Clinical Laboratory Improvement Amendments] e credenciado pelo CAP [College of American Pathologists] nos EUA para garantir que seus dados sejam processados e armazenados de forma segura e profissional. Os dados de DNA são protegidos por múltiplas camadas de criptografia e armazenados em servidores seguros.

Nos Estados Unidos, a Lei GINA (Lei de não discriminação para Informações Genéticas) protege você contra a discriminação por empregadores e seguradoras de saúde com base nas suas informações genéticas.
  • Você é o proprietário de seus dados e você pode excluí-los permanentemente a qualquer momento.
  • Nós nunca compartilharemos seus dados com terceiros sem seu consentimento explícito. Seus relatórios serão compartilhados com a PWNHealth para facilitar a supervisão médica de seu teste.
  • Nós somos a única empresa de DNA que se compromete a nunca compartilhar seus dados com empresas de seguro de saúde.
Lembretes

Seus relatórios de saúde não dizem se você tem, desenvolverá ou transmitirá uma condição.

Esses relatórios não incluem todas as variantes ou todas as condições. Portanto, é possível que ainda haja algum risco de ser um portador, mesmo se não forem detectadas variantes associadas com risco aumentado.

Se você tem um histórico de saúde familiar ou pessoal de uma das condições genéticas listadas aqui, recomenda-se que você consulte um profissional de saúde para discutir sobre um rastreamento abrangente.