Apenas$69‎
Surpreenda-se a si próprio
Revele as suas origens étnicas e encontre novos familiares com o nosso simples teste de ADN.
Apenas$69‎
Os melhores padrões tecnológicos aos preços mais acessíveis no mercado.
O seu ADN revela a sua herança única - os grupos étnicos e regiões geográficas de onde você originou.
Encontre novos parentes que você nunca soube que existiam através do seu ADN partilhado.

Ao longo dos últimos 15 anos, o MyHeritage ajudou milhões de pessoas a encontrar novos membros de família e a descobrir as suas origens étnicas.

De que lugar do mundo é a sua família?

Os lugares que os seus antepassados chamaram de lar estão codificados no seu ADN. Os grupos Étnicos vêm historicamente das mesmas regiões geográficas, oriundos de uma associação genética local. Nós analisamos o seu ADN para determinar quais as porções que contribuíram para o originar de cada uma das nossas 42 etnias conhecidas — o maior número oferecido por qualquer dos maiores serviços de testes de ADN. Saiba mais

Quem você irá descobrir?

Nós pesquisamos pessoas cujos ADN correspondem ao vosso: os vossos parentes. A nossa tecnologia de comparação de ADN revela a percentagem de ADN que você partilha com os seus correspondentes, mostrando-lhe quão proximamente relacionados vocês estão. Você pode ligar-se com os seus novos parentes encontrados para saber mais acerca da sua família e descobrir antepassados comuns.Saiba mais

FAQ

  • O que posso descobrir através de um teste de ADN que não poderia ter descoberto de outro modo?
    Com o MyHeritage DNA, você pode descobrir parentes que não conhecia previamente e que partilham segmentos de ADN consigo, herdados do mesmo antepassado comum. Você irá descobrir as origens étnicas e geográficas dos seus antepassados - as quais podem incluir algumas surpresas.
  • Quais são os benefícios de testar outros membros da família?
    É recomendado o teste de membros de família adicionais. Cada um dos membros da sua família possuem partes únicas de ADN que em conjunto podem desbloquear a sua história de família. Testar um ou ambos os seus pais permite-lhe obter informação adicional acerca das suas próprias correspondências de ADN. Por exemplo, você poderá descobrir qual correspondência é paternal ou maternal. Testar pais, irmãos, primos e outros parentes é também muito útil para descobrir mais parentes e para saber mais acerca das suas próprias correspondências. Dada a natureza da herança genética, os seus irmãos podem ter diferentes resultados étnicos dos seus. Comparar os seus resultados, pode ajudar a saber mesmo mais acerca dos seus antepassados.
  • O que acontece se eu já tiver feito um teste de ADN antes? O teste MyHeritage poderá oferecer novas informações?
    O teste de ADN do MyHeritage habilita-o a obter correspondências únicas com utilizadores que apenas testaram no MyHeritage, bem como comparações com outros utilizadores que carregaram os seus resultados de outros fornecedores no MyHeritage. Graças ao alcance mundial e à disponibilidade do MyHeritage em mais de 40 idiomas, você terá maiores hipóteses de ser comparado com parentes que viveram noutros países. Você receberá ainda uma análise de etnicidade no MyHeritage, obtida a partir do maior conjunto de etnias possíveis na indústria.
  • Posso oferecer um kit de ADN do MyHeritage a alguém?
    Sim! Ao encomendar online pode pedir que o kit seja enviado para a sua morada ou fornecer a morada do destinatário que desejar e nós enviaremos o kit diretamente para ele. Ao receber o kit de ADN que você encomendou, pediremos que ele crie uma conta no MyHeritage caso ainda não tenha e que ative o kit.
    Assim que o kit for ativado, enviaremos todos os emails relacionados ao seguimento da sua amostra de ADN bem como os resultados uma vez que estiverem prontos.
  • Que tipo de amostra terei de fornecer?
    O kit de testes do MyHeritage é simples de usar e não envolve a retirada de sangue ou ter de cuspir. Para colher a sua amostra, você tem apenas de raspar o interior das suas bochechas com uma pequena cotonete durante cerca de 45 segundos, e repetir isto com uma segunda cotonete na outra bochecha por segurança. As cotonetes são então colocadas em frascos e enviadas por correio para o nosso laboratório de ADN para análise. Os resultados se tornarão disponíveis e seguros no site do MyHeritage.
  • Quanto tempo irá demorar para obter os resultados?
    Assim que o seu kit chegar ao nosso laboratório, levará entre 3 a 4 semanas para que os resultados se tornem disponíveis. Assim que os obtivermos, estes poderão ser vistos no seu site online.
  • Como será analisada e processada a minha amostra de ADN?
    O teste de ADN MyHeritage usa testes de ADN autossómicos com base em microarranjos. Este teste fornece os dados brutos que nos ajudam a calcular as suas correspondências de ADN e a análise étnica de todas as linhas ancestrais, tanto paterna como materna.
  • Qual é a ligação entre o ADN e as árvores genealógicas?
    O ADN e as árvores genealógicas complementam-se mutuamente. O ADN pode ser usado para provar ou não de forma documentada as conexões da árvore genealógica. Por exemplo, se existir outra pessoa com o seu sobrenome, ou uma árvore genealógica cujo proprietário tem uma Smart Match™ consigo, vocês podem ambos testar o ADN com o MyHeritage para descobrir se são de fato parentes. Por outro lado, as árvores genealógicas são indispensáveis para compreender o caminho do parentesco para as correspondências de ADN. Ao criar uma árvore genealógica é altamente recomendável que se faça um teste de ADN de modo a tirar o máximo proveito dos resultados de ADN e descobrir a história completa por detrás deles. O MyHeritage fornece ferramentas excelentes para criar uma árvore genealógica, e 9,0 milhares de milhões de registos que a tornam divertida e fácil de expandir.