Iniciar sessão
Registe-se
Anterior

Como posso mudar meu nome de exibição em meu site de família?

Se você quer mudar seu nome de exibição (o nome que outros membros do MyHeritage veem), no canto superior direito da tela, passe o mouse sobre seu nome e selecione “Minha Privacidade”. Desmarque a opção “Mostrar o meu nome verdadeiro a membros que não fazem parte da família” e digite o nome de exibição que

Como posso alterar o meu endereço no meu perfil?

Para alterar o seu endereço no seu perfil, vá para a seção “Membros co Site” na guia “Inicial”. Você pode alterar o endereço que aparece na lista de membros do site no seu site da família clicando em “Mais”: Depois, selecione Editar Endereço. Corrija o endereço e clique em “Salvar”.

O que devo fazer se eu não conseguir o upgrade pelo qual eu paguei?

Se você pagou por um upgrade do Family Tree Builder ou uma assinatura de Site da Família e não tem certeza se a atualização entrou em vigor, verifique o seguinte: 1. Você está logado como o administrador do site em que você fez o upgrade? Você precisa estar logado para que possamos reconhecê-lo como um membro Premium.

O que é uma associação?

A fim de compreender o significado da associação, você deve primeiro estar cientes de que há uma diferença entre os membros do seu site de família e as pessoas em sua árvore. Isto significa que os membros de sua família podem tornar-se membros do site, sem que saibamos a identidade dos indivíduos da árvore correspondentes

Como edito o meu perfil?

Sabia que há uma diferença entre o perfil de membro de MyHeritage.com e o seu perfil do site de família? O seu perfil de membro de MyHeritage.com contém todos os detalhes de conta sobre si como um membro do MyHeritage.com. Informações, tais como o seu endereço de correio electrónico e a palavra-passe, a sua morada,

Qual é a cota para uma conta básica online?

Se você é membro de um site básico (membro não pagante), o limite de pessoas que podem ser inseridas na árvore é 250 e o limite de espaço de armazenamento é de 250 MB. Isto inclui todas as árvores genealógicas do site, se elas foram criadas online ou pelo Family Tree Builder e publicadas depois.

Como faço para atualizar minha assinatura do site de família?

Você pode pagar por um upgrade do site de família ou do Family Tree Builder com cartão de crédito, cheque ou transferência bancária. Você pode encontrar estas opções no “Plano do Site” do seu site de família. Para chegar ao “Plano do Site”, passe o mouse sobre o seu nome no canto superior direito da

Como eu apago minha conta em MyHeritage.com?

Aviso: A exclusão de sua conta é permanente, e as informações não podem ser recuperadas mais tarde! Se você quer apagar sua conta em MyHeritage, siga as instruções abaixo: Primeiro, certifique-se que você esta logado em MyHeritage.com com sua conta. Passe o mouse sobre o seu nome no canto superior direito e clique em ”Configurações de

Como faço para me remover como membro de outro site de família?

Se você é um membro de um site de família, e deseja excluir a sua participação desse site, por favor, entre em sua conta online e vá em “Meus Sites” no canto superior direito da página. A direita de cada nome de site (de sites que você é um membro), você verá um pequeno X.

Como eu apago meu Site de Família em MyHeritage?

Aviso: A exclusão de seu site de família vai levar a uma perda irrecuperável de seus dados! A exclusão de um site on-line irá destruir todo o conteúdo nele, incluindo árvores de família e fotos. Ele não vai apagar os dados que estão no seu computador, tais como projetos de Família Tree Builder. Se você

 
A processar...
A processar...