Anterior

É possível pagar a adesão mensalmente?

Convidamos-lhe a escrever-nos um e-mail para  sales@myheritage.com, e um dos nossos representantes irá contactá-lo e terá todo o gosto em prestar-lhe assistência personalizada. Por favor,  forneça o seu número de telefone e o melhor momento para entrar em contacto consigo.

Qual é a diferença entre a subscrição Premium e PremiumPlus?

Uma subscrição no sítio familiar (Premium ou PremiumPlus) autoriza-lhe a aumentar o armanezamento no seu sítio familiar para as pessoas que fazem parte da sua árvore genealógica, fotografias, vídeos e documentos. As subscrições no sítio familiar permitem-lhe que tenha acesso a funcionalidades divertidas e fantásticas tais como Timeline, Timebook e Smart Matches. Você tem apoio

Se eu fiz um upgrade, mas ainda falta espaço, o que eu faço?

Se você atualizou o seu site de família, mas depois descobrir que ainda precisa de espaço, pode atualizar seu site de família para o próximo plano e você só terá que pagar a diferença entre os preços dos planos. O preço dos meses não utilizados do primeiro plano será automaticamente deduzido do preço do novo

Como posso alterar o meu cartão de crédito na minha assinatura da renovação automática?

A maneira ideal de mudar suas informações de cartão de crédito para renovação automática é por meio do Plimus ou Bluesnap – nossos sistemas provedores de processamento de pagamentos. Quando comprou sua assinatura, você recebeu um e-mail da Plimus/Bluesnap com um nome de usuário (não é o mesmo que o seu login MyHeritage – o

Assim que eu tiver feito um upgrade minha assinatura do site, como sei que a atualização funcionou?

Para verificar seu plano atual, faça login em seu site de família, passe o mouse sobre o seu nome no canto superior direito da tela e selecione “Configurações do site”. Na seção “Plano do Site”, você pode ver o seu plano atual. Se acabou de fazer um upgrade em seu site de família, você deve

O que devo fazer se eu não conseguir o upgrade pelo qual eu paguei?

Se você pagou por um upgrade do Family Tree Builder ou uma assinatura de Site da Família e não tem certeza se a atualização entrou em vigor, verifique o seguinte: 1. Você está logado como o administrador do site em que você fez o upgrade? Você precisa estar logado para que possamos reconhecê-lo como um membro Premium.

Como posso ver quando o upgrade do meu site expira?

Informações sobre sua assinatura de site de família podem ser encontradas na página “Plano do Site” em “Configurações do site”. Passe o mouse sobre o seu nome no canto superior direito da tela e selecione “Configurações do site”. A página “Plano do Site” mostra quanto tempo resta de sua inscrição, a quantidade de espaço de

Posso pagar por uma assinatura do site da família por telefone?

Sim, você pode pagar por um site de família ou uma subscrição de dados por telefone, por meio de um representante. Você também está convidado a nos escrever um e-mail para sales@myheritage.com e um de nossos amigáveis representantes entrará em contato com você e terá prazer em ajudá-lo pessoalmente. Por favor, forneça seu número de telefone

Como posso usar o meu código de desconto?

Se você tem um código para obter desconto sobre a assinatura do site da família, você  deve digitar esse código quando seleciona o plano e o número de anos. Para assinaturas SuperSearch, digite o código antes de escolher seu plano. Para outros produtos MyHeritage, como testes de DNA, calendários, posteres, etc, digite o código de

Se eu comprar uma assinatura para a minha família, que outros membros da família têm que pagar também?

Quando você compra um upgrade no MyHeritage, é um site de família específico. A atualização irá fornecer-lhe a capacidade de adicionar mais pessoas para a sua árvore, ter mais espaço de armazenamento em seu site de família e acesso especial Premium-apenas recursos (dependendo do plano). Esses benefícios podem ser usufruídos por todos os membros da

Onde posso ver o status da minha assinatura?

Para ver o status de um site de família ou de assinatura de dados, incluindo avaliação gratuita e pacotes de créditos, faça login em sua conta, clique em Conta, no canto superior direito da tela e escolher Minhas Compras.

Posso pagar por uma assinatura de dados com cheque, vale postal ou transferência bancária?

Se você preferir não pagar com cartão de crédito, você pode utilizar outras opções de pagamento, como PayPal, cheque, transferência bancária, etc. Para isso, faça login em seu site, passe o mouse sobre o seu nome no canto superior direito da tela e selecione “Minhas Compras”. Em seguida, clique em “Atualizar o seu plano”. Na

Como posso adquirir uma subscrição de dados?

Assinaturas de dados podem ser compradas com cartão de crédito, transferência bancária, cheque, ordem de pagamento, por telefone ou fax, através de Moneybookers ou através de uma transferência bancária local. Existem várias maneiras de comprar uma assinatura de dados. 1. Se você tiver apenas tentado procurar informações em SupearSearch, clique no resultado que você deseja

Quanto custa uma assinatura de dados?

A assinatura de dados é uma assinatura anual que permite acesso completo ao Supersearch e ao Record Matches. SuperSearch é a ferramenta de pesquisa do MyHeritage que permite pesquisar em cerca de 5 bilhões de registros de todo o mundo. SuperSearch inclui registros exclusivos de todo o mundo que, na maioria dos casos, estão disponíveis

Eu tenho que comprar uma assinatura para acessar o SuperSearch?

SuperSearch lhe dá acesso a cerca de 5 bilhões de registros de todo o mundo. Também lhe dá acesso ao Record Matches para sua árvore de família, incluindo a capacidade de confirmar ou rejeitar coincidências. Além disso, com os novos recursos inovadores você pode agora salvar registros históricos diretamente sobre as páginas de perfil dos

Qual é a diferença entre uma assinatura do site de família e uma subscrição de dados?

A assinatura do site de família (Premium ou PremiumPlus) dá direito a um aumento de armazenamento em seu site para as pessoas na sua árvore de família, fotos, vídeos e documentos. Assinaturas de sites de Família permitem o acesso a divertidos e surpreendentes recursos, como a Linha do Tempo, o Livro Cronológico e os Smart

SuperSearch é gratuito?

SuperSearch lhe dá acesso a cerca de 5 bilhões de registros de todo o mundo. Também lhe dá acesso ao Record Matches para sua árvore de família, incluindo a capacidade de confirmar ou rejeitar coincidências. Além disso, com os novos recursos inovadores você pode agora salvar registros históricos diretamente sobre as páginas de perfil dos

E se eu não pagar através cartão de crédito?

Se você preferir não pagar com cartão de crédito, você pode utilizar outras opções de pagamento, como PayPal, cheque, transferência bancária, etc. Para isso, faça login em seu site, passe o mouse sobre o seu nome no canto superior direito da tela e selecione “Minhas Compras”. Em seguida, clique em “Atualizar o seu plano”. Na

O que eu ganho com um plano de MyHeritage Premium Plus?

Obtenha o melhor que MyHeritage tem a oferecer para o seu site de família. A assinatura do site de família Premium Plus dá o impulso final para o seu site de família, assim como muitos recursos especiais disponíveis apenas para os membros Premium Plus. Ao atualizar um de seus sites de família para uma assinatura

Como faço para atualizar minha assinatura do site de família?

Você pode pagar por um upgrade do site de família ou do Family Tree Builder com cartão de crédito, cheque ou transferência bancária. Você pode encontrar estas opções no “Plano do Site” do seu site de família. Para chegar ao “Plano do Site”, passe o mouse sobre o seu nome no canto superior direito da

Como eu apago minha conta em MyHeritage.com?

Aviso: A exclusão de sua conta é permanente, e as informações não podem ser recuperadas mais tarde! Se você quer apagar sua conta em MyHeritage, siga as instruções abaixo: Primeiro, certifique-se que você esta logado em MyHeritage.com com sua conta. Passe o mouse sobre o seu nome no canto superior direito e clique em ”Configurações de

Quanto custa um upgrade de site de família?

Para calcular com precisão o preço de uma atualização do seu site de família, por favor, visite a página “Plano do Site”. Para chegar em “Plano do Site”, passe do mouse sobre o seu nome no lado direito superior da tela e selecione “Configurações do site”. Clique no botão ‘Atualizar o seu plano de site’

O que eu ganho com um plano de MyHeritage Premium?

Dê um impulso ao seu site da família e obtenha características especiais quando você atualizar a sua assinatura do site da família para Premium. Ao atualizar um de seus sites da família para um plano Premium MyHeritage, você tem: * Aumento do limite da árvore de família para 2.500 indivíduos para expandir sua árvore genealógica.

Como eu apago meu Site de Família em MyHeritage?

Aviso: A exclusão de seu site de família vai levar a uma perda irrecuperável de seus dados! A exclusão de um site on-line irá destruir todo o conteúdo nele, incluindo árvores de família e fotos. Ele não vai apagar os dados que estão no seu computador, tais como projetos de Família Tree Builder. Se você

 
A processar...
A processar...