Anterior

Como extrair informações a partir dos Record Matches e salvá-los na minha árvore genealógica?

Antigamente a cópia de informações encontradas a partir dos Record Matches tinha que ser feita manualmente, uma vez que nesta primeira edição não havia sido incluído um assistente para adicionar as informações de uma coincidência diretamente para a árvore genealógica de MyHeritage.

Agora, com a nova função para Extrair Informações de Registros, é possível retirar facilmente os detalhes encontrados em qualquer Record Match confirmado e copiá-los – com apenas um clique – para o perfil relevante da sua árvore.  Esta nova funcionalidade, convenientemente, exibe as informações encontradas no registro histórico e compara-o com as informações de sua árvore, lado a lado. E ela ainda destaca para você as informações novas do registro ou informações mais completas dos que as encontradas na sua árvore.

Como extrair informações a partir dos Record Matches

1. Reveja o seu Record Match e clique no botão de seleção para confirmar uma correspondência correta. Coincidências erradas devem ser rejeitadas utilizando o botão de “X”.

Você pode confirmar os Record Matches na página que lista as várias correspondências ou na página de revisão que mostra maiores detalhes (a última é melhor porque mostra o registro completo).

2. Depois de confirmar um Record Match uma nova janela pop-up irá informá-lo de que a coincidência foi confirmada com sucesso. Clique em “Continuar” para ir para a página Extrair Informações.

*** Recomendamos que você clique na caixa “Não exibir esta mensagem novamente”, para que esta caixa de pop-up seja ignorada no futuro.

Você também pode ver Record Matches que já foram confirmados no passado ou clicar em “extrar informações para sua árvore” para chamar a página Extrair Informações. Veja o exemplo abaixo, marcado em vermelho.

3. Na página Extrair Informações, clique no botão [>>] para extrair as ifnromações que você quer ter em sua árvore de família ou o botão [>>>], na parte inferior, para levar toda a informação nova, ou mais completa, de uma só vez.

É importante lembrar que não importa qual tipo de informação você tenha decidido extrair para a sua árvore, você sempre pode mudar de ideia e clicar no botão [>>]para desfazer a ação.

Também é possível passar o mouse sobre qualquer campo da sua árvore (no lado direito da página) e clicar no ícone do lápis para editar qualquer campo e acrescentar detalhes adicionais à mão.

4. Se necessário, é possível adicionar notas, editar qualquer campo ou citação, e muito mais.

5. Quando estiver pronto, clique no botão verde OK para salvar as informações para a sua árvore genealógica.

Observação: Uma fonte ou citação será criada de forma padrão toda vez que você utilizar a função Extrair Informação, de acordo com as regras genealógicas, mas você poderá desligar esta ferramenta caso não queria criar uma citação.

Categorias: Record Matches
Também disponível em: